segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fim-de-semana Legau

Recordam-se dos meus planos para o fim-de-semana? Desta vez, e contra todas as expectativas, consegui fazer praticamente tudo o que havia planeado. Sexta foi dia de compras no Ikea, seguidas de jantar no Mercado da Ribeira, e de saída na “Rua Rosa” do “Caos do Sodré”. Não resisti e voltei a reincidir nos fantásticos petiscos do Chef Henrique Sá Pessoa, nomeadamente no maravilhoso “Peixe e Fritas com molho Tártaro”. Adoro e recomendo vivamente, apesar de aumentar significativamente o volume do nosso traseiro. Nada que umas 150 aulas de Power Bike não compensem. Quanto à noite no Cais foi muito animada, e posso dizer-vos que o ambiente na “Pensão Amor” estava absolutamente fantástico. Adoro o espaço, o conceito, o toque de burlesco, o atendimento, a cartomante, e questiono-me porque não vou lá mais vezes. Shame on me.   

Uma vez que me deitei tarde, o Sábado começou de forma dolorosa, mas valeu a pensa. O %$$&&amp do despertador começou a gritar pelas nove da matina. Com um cão desesperado para ir à rua, que remédio tive senão levantar-me e desfrutar de um maravilhoso dia de praia. É uma bênção viver num sítio tão maravilhoso como este, que nos proporciona uma qualidade de vida muito acima da média. O Caeser aproveitou ao máximo, pena o frisbee não ter resistido a tanto entusiasmo. Como já tenho pouca celulite, decidi alimentá-la com uma concha de marisco gratinada [coisa pouco calórica], num almoço com amigos que já não via há muito tempo. Foi excelente. Temos que repetir mais vezes. Aproveitando a onda de animação, ainda saí à noite mas fui obrigada a voltar para casa, assaltada por uma dor de cabeça horrível. A idade não perdoa.Felizmente, estava a dar o filme: “A pele que Habito” do Almodóvar, com o António Banderas. Apesar de já ter visto, é sempre bom rever esta grande obra de um dos meus realizadores preferidos.

No Domingo também me levantei cedo [mas com melhor cara, já que a hora mudou] para um brunch com umas amigas, seguido de almoço de família. A tarde foi passada a arrumar o armário [para depois poder voltar lá para dentro, ah ah ah. Ok, pronto, já parei.] e a organizar um monte de coisas que tinha em atraso. Depois mostro-vos as fotos do Closet para vos provar que sou uma moça bonita e organizada. Para ser o fim de semana perfeito, só faltou fazer um bolinho, mas fica para a próxima. [Em compensação fiz uns comentários super relevantes à Gala da Casa dos Segredos. Espetacular]

Sem comentários :

Enviar um comentário