terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sea Me - Peixaria Moderna. O peixe fresco reinventado à sua Mesa

Já estive várias vezes para jantar no Sea Me, mas, por um ou outro motivo, nunca aconteceu. Apenas consegui provar o Prego da Peixaria. Felizmente, na última vez que fui ao Mercado da Ribeira, o meu imigrante irmão fez questão de experimentar este conceito inovador, que reinventa o conceito das antigas peixarias, dando-lhe um toque de cozinha de fusão. Jantei o “torricado de atum”, e a “sopa rica de peixe”. Estavam ambos maravilhosos, e posso dizer-vos que há muito, muito tempo, que não comia um atum tão perfeito como este. E olhem que eu entendo do ofício. Ostras, pastéis de amêijoa, choco frito ou vieiras coradas, fazem, igualmente, parte do menu. Se passarem no mercado ou no Chiado, não percam a oportunidade de desfrutar o que de melhor existe na gastronomia lisboeta. 
(Fotos: Wolf at The Door)

Sem comentários :

Enviar um comentário