quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Report do Caeser # 1 - O Blog do Lobo é MEO

Allo, Allo. Daqui Julian Caeser. Tenho que ser rápido. Ela está ali, entretida com trapos e quinquilharias, a fingir que tem bom gosto. Consegui, finalmente, roubar-lhe o portátil para repor a verdade: o único Lobo que existe cá em casa sou EU. A menina Akra põe-se com estórias de modelitos, diz que vai de férias, viaja, sai à noite, é fashion e tem uma vida cool, mas, na verdade, caros 0.75 leitores [coitada, bem apregoa que são 5.75, mas a única pessoa que lê este blog de livre vontade é a mãe, para lhe fazer o jeito], é tudo MENTIRA. É gorda, feia, tem bigode, e foi separada à nascença da Miss Piggy [e da Fanny]. Eu que sou uma criatura bonita, elegante e com bom gosto. Se existe algum post minimamente interessante nesta tabanca fui eu quem lho ditei. Por isso, meus amigos, o Blog do Lobo é MEO. Tomem lá. Por esta é que não esperavam. E há mais uma coisinha: não tem amigos, passa o dia inteiro no sofá, a ver séries, novelas, e a comer bolachas e batatas fritas. Só se levanta para sacar fotos da net, escrever meia dúzia de baboseiras, fingir que é super fixe, e que tem vida social. Nunca estranharam ainda não lhe terem visto a cara? Ahhhhhh, agora já começam a perceber. De nada, escusam de agradecer. Ela saca imagens de outras pessoas, corta-lhes a cabeça e depois diz que se produziu toda para sair. Balelas. E ainda tem a lata de escrever que vai aos saldos, que compra cenas muita lindas e que adora marcas caras. Esqueçam. Os trapinhos vêm todos da contrafação da feira de Carcavelos. E agora tenho que ir, porque a balofa já vem a caminho. Não se fiem nem acreditem em nada do que a criatura escreve. Se quiserem uma opinião fiável, perguntem-me a mim. Porque o blog é MEO, e eu é que sou a “coisinha mais linda e mais fashion de todas”.

PS – E porque me acabou de dar outro acesso de bondade, deixo-vos um dos meus Outfits, para se inspirarem. De nada. 

Sem comentários :

Enviar um comentário